1 de jun. de 2008

Domingo...



Ahhh, domingão, seria delicioso se já não tivesse usado esse nome pra uma porra de programa que acaba com o dia do brasileiro. Mas é bom mesmo assim. Acordei cedo, umas 9h pensando no auto-esporte, uma das poucas coisas que ainda prestam na tv brasileira, sem contara apresentadora, mas aí, quando eu liguei a tv, descobri que tinha um monte de gente correndo numa maratona.. ai caramba, tiraram meu programa neste domingo pra apresentar essa porcaria... nada contra quem gosta, tudo bem, cada um gosta do que quer, tem uns que gostam até de homem porra.. vai ter viado assim la na casa do garai, tô falando isso porque infelizmente eu tive o desprazer de visualizar a porra da cena do último capítulo daquela novela ridícula.. pois é, hoje acho que estou revoltado com a tv. Agora são 18:19, já bebi pragarai, um povo decidiu vir aqui em casa hoje sem nem avisar.. tudo bem, num acho ruim não, aliás, salvou minha bosta de domingo, pelo menos estou conversando, me divertindo, malhando dos outros, e bebendo pragarai. Incrível como eu aguço meus pensamentos quando bebo. Aquela máxima de que "vou beber pra esquecer" não funciona comigo. Quanto mais eu bebo mais eu penso. Inclusive agora, estou pensando que amanhã é segunda, vou ter que ralar pragarai, melhor beber mais um pouco. Ô vida de bebum..


Sei que esse blog não foi criado com o intuito de escrever o dia-a-dia de cada um de nós, mas foda-se, eu tenho a senha e escrevo o que quiser.. heheh MACHO BAGARAI!!!